Após demissão Gustavo Negreiros culpa a Governadora Fátima é a esquerda pela sua queda

Veja abaixo o que comunicar escreveu em seu blog

Parabenizar: A força da esquerda

Uma coisa que é sempre importante na vida, reconhecer a força do adversário. Eu parabenizo a força e a coesão da esquerda. Quando errei, dei um passo em falso, eles na mesma hora tiveram organização, foco e método. Agiram aqui, na imprensa do sul, mobilizaram associações, usaram a força da verba pública.

Não é por acaso que Lula continua vivo, é pela mobilização deles. Eu tiro o chapéu para eles!

Meu desligamento da TV Tropical e 96FM

Em comum acordo, hoje me desliguei da 96 FM e da TV Tropical. Trabalho com comentários, são de minha responsabilidade e essas empresas, que sempre foram corretíssimas comigo, não podem sofrer as consequências do que falei.

Duas frases mal elaboradas me tiraram os microfones da líder no rádio do RN e da vice líder das TVs. Lógico que estou triste, decepcionado comigo mesmo, porque fui eu que causei tudo isso.

Ao mesmo tempo estou forte, se perdi os microfones, continuo com meus dedos e encaro essa situação como eu desafio.

A 96FM e a Tropical só tenho a agradecer e dizer o quanto fui feliz nesses veículos.

Veja o vídeo polemico 

A falta de comida no meu prato alimenta Fátima

Longe de ser o post com coitadísmo. Mas a ânsia e a fome que Fátima mandou seu exército para cima dos veículos que presto serviços e patrocinadores reflete apenas como é importante para ela a minha destruição.

Como já disse eu errei, mas um erro de duas frases é o suficiente para aniquilar? Tirar do mercado? Impedir que sobreviva.

Sei que para Fátima é importante meu desaparecimento até para ela poder se alimentar de forma espúria.

Antes de ser Demitido Gustavo Negreiros Pediu Desculpas 

Ainda não tem dimensão dos erros 

O comunicador ainda não percebeu que foi vítima de sua própria língua, logo após se pronunciar de forma deselegante e machista. O que houve foi apenas uma reação maciça que ganhou corpo e alcançou todo o país. O exemplo de Gustavo mostra de forma clara que quando a mente não pensa o corpo padece.