Após descobrir que o marido dela tinha um caso com o Padre Júlio Cézar, da Igreja de Candelária, em Natal (RN), e que fez seu próprio casamento, além de ter gravado toda conversa e jogado nas Redes Sociais, ela perdoou o esposo depois de causar um escândalo na Igreja Católica Apostólica do Rio Grande do Norte (RN).
Como o namoro era antigo o “caso” prescreveu, comentam em tom de gozação nos grupos de WhatsApp.
PURA MALDADE
Faltou um pouco de coerência por parte da esposa que expôs padre Júlio, pois não havia necessidade para tanto, até porque pelo que foi exposto, ninguém foi forçado a nada. Então, para muitos, a moça agiu com pura maldade.
UM SER HUMANO ESPETACULAR
Não se pode julgar padre Júlio por um ato falho, não devemos nos esquecer que ele é um ser humano e como todo ser humano ele pode errar, afinal, todos nós somos falhos, mas esse erro não pode apagar os grande feitos de padre Júlio fez tanto como paroco como ser humano, não é atoa que ele e tão querido em toda a Grande Natal. Assim que essa notícia foi ao ar, várias pessoas saíram em defesa do padre. “Quem conhece padre Júlio sabe o ser humano maravilhoso”, declarou uma internauta, Outro falou “quem não tiver pecado que atire a primeira pedra”. Essa foi apenas algumas falas que pegamos nas redes sociais.
PREOCUPADOS
Muitas pessoas estão preocupadas com o destino de Padre Júlio. Até agora a igreja apenas o afastou de suas funções e está investigando o caso. Já a moça que fez todo o tumulto perdoou o marido e segundo fontes estaria arrependida com a repercussão do caso.
Com Informações do Blog Robson Pires