Aos 14 e 18 anos, integrantes do Bonde das Maravilhas estão grávidas

                                        

 

O Bonde das Maravlilhas está em festa. Duas integrantes, Renata Maciel, de 14 anos, e Karoliny Carvalho, 18, anunciaram pelo Facebook oficial da página que estão grávidas. Apesar da pouca idade, as duas comemoram a chegada dos bebês e rebatem críticas. 

— E que venha com saúde e todo lindinho(a) com aquele cheirinho maravilhoso que só os bebês têm KKK. Parabéns amiga, que sua gravidez seja linda e que corra sempre tudo bem, Deus já está abençoando você e seu bebê e eu tô aqui orando e pedindo pra ele cuidar de vocês. Você merece ser muito feliz e eu garanto que vai ser. Vou estar do seu lado acompanhando cada momento da sua gravidez e pretendo estar contigo até a hora do parto… Eu te amo muito e estou contigo, acredite! — escreveu Karoliny no Facebook oficial do Bonde. 

Nas fotos, é possível ver uma barriguinha depontando nas duas. Renata revelou em seu Facebook, no dia 7 de junho. que está noiva e ainda não parou de dançar.

— Deus a cada dia vem me mostrando o quanto ele é maravilhoso. De um tempo pra cá muitas coisas boas aconteceram na minha vida e agora ele me concedeu o poder de gerar uma vida. Que felicidade! Sim, estou grávida e muito feliz. Não vou parar de dançar ou de ir ao show ainda, continuarei indo. Espero a compreensão e o apoio de todos vocês. Graças a Deus tive o apoio da minha família e de todos que estão comigo. Todos estão muito feliz. Eu e meu noivo estamos mais feliz que nunca .Quando o amor de duas pessoas é grande demais, ele se multiplica. Filho é um bênção!

R7

 

Administrador

Deixe uma resposta