A primeira fala de Carlos Eduardo foi um desastre - Informativo Atitude

A primeira fala de Carlos Eduardo foi um desastre

Talvez seja a inatividade, Carlos Eduardo só aparece em época de campanha, mas a primeira fala do ex-prefeito de Natal que quer voltar ao palácio Felipe Camarão foi desastrosa.

Pegou muito mal ele ter partido para cima do PT, partido que pegou ele nos braços na campanha passada. Ele fala em liberdade quando tem indicados no governo Fátima Bezerra. Não teve um rompimento dos dois. Carlos Eduardo entrou chutando. O engraçado é que não existem falas dele criticando a governadora, seu governo, falando dos pontos que ele acha errado. Ele tenta desvincular seu nome do PT, mas é só procurar as falas dele em 2022.

Carlos também criticou a aliança de Paulinho Freire. Falou de deputados e vereadores, não disse que ele procurou todos, mas ninguém quis acordo com ele. Não tem como fazer política sozinho, pior ainda é chegar em Brasília para buscar recursos sem deputados. O isolamento não soma. Por isso a crítica a Paulinho que conseguiu o apoio de Girão, Rogério, Styvenson e Álvaro Dias.

Agora Carlos vai ter um choque de realidade, vai ter que explicar porque administrou Natal para Parnamirim e Extromoz crescerem. Por que ingessou a cidade? Falar do seu legado para Natal. Quais obras deixou.

Na campanha passada, Carlos venceu em todas as pesquisas e perdeu no dia da eleição. No dia 1 de outubro de 2022, a interPT Cabigi encomendou pesquisa ao IPEC. Carlos obteve 40% e Rogério Marinho 29%. O resultado final nós sabemos.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

About The Author