Vila Olímpica promove laboratório esportivo com estudantes de Macaíba

Público-alvo constitui-se de alunos das escolas públicas de Macaíba

Teve início nesta quinta-feira (07), na Vila Olímpica de Macaíba, um abrangente laboratório esportivo envolvendo crianças e adolescentes das unidades de ensino da rede pública municipal, oportunizando-lhes o contato com os diversos espaços de práticas esportivas existentes no local.

Ginástica, tênis e futebol Society são alguns exemplos do que está sendo disponibilizado para os nossos estudantes. Esse laboratório se estenderá até o próximo dia 15 de dezembro, sendo coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

“É um festival esportivo que a gente está promovendo com as escolas de Macaíba. É muito comum você encontrar pessoas que gostariam de praticar determinado esporte e não têm conhecimento de como deve fazer. Esse festival envolve luta olímpica, ginástica rítmica, ginástica artística, futebol, futsal e treino funcional. Então, aqui as crianças podem conhecer e desenvolver todos esses esportes”, declarou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Roberto Medeiros, sobre o laboratório esportivo em curso na Vila.

Assecom-PMM

Administrador

Deixe uma resposta