UFRN: CCSA abre processo seletivo para mestrado em Economia Regional

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Econômicas (PPEco), do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), da UFRN, abre inscrições para o processo seletivo do mestrado acadêmico em Economia com área de concentração em Economia Regional. São ofertadas 7 vagas para graduados em Ciências Econômicas, ou áreas afins, com ingresso no primeiro semestre de 2018.

As inscrições devem ser feitas a partir do portal de Processos Seletivos Stricto Sensu, no Sigaa, até o dia 19 de janeiro. O candidato deve inserir os seguintes documentos, no sistema: diploma de Graduação ou declaração de conclusão de curso de Graduação, Histórico Escolar do Curso de Graduação, Currículo no formato da Plataforma Lattes, RG e CPF, fotografia recente no formato 3×4, Comprovante de quitação eleitoral e Comprovante de Quitação Militar (quando pertinente).

A taxa de inscrição é de R$ 50 (cinquenta reais) e o comprovante deve ser enviado para o e-mail: ppeco@ccsa.ufrn.br. A seleção será realizada através de prova de conhecimentos específicos (múltipla escolha e dissertativa) e análise curricular. Todas as normas da seleção estão disponíveis no edital do processo seletivo.
Outras informações podem ser obtidas no site do PPEco ou através do telefone (84) 3215-3512.

ASCOM/CCSA

Administrador

Deixe uma resposta