RN: SEEL abre inscrições para Copa da Mulher de Futebol de Campo

ASSECOM/RN – O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL-RN), vai realizar a sexta edição da Copa da Mulher. A competição que tem como finalidade promover o futebol de campo feminino é direcionada para as seleções municipais com atletas a partir de 16 anos completados no ano de 2018. Para participar, o município deve preencher o Termo de Adesão no site www.seel.rn.gov.br e enviar para o e-mail seeleventosrn@gmail.com, até o dia 10 de maio.

De acordo com o coordenador da competição, o professor João Fontes, da equipe técnica da SEEL, depois do preenchimento do Termo de Adesão, cada município poderá inscrever no mínimo 13 (treze) e no máximo 22 (vinte e dois) atletas do sexo feminino, não profissional, até a data 15 de maio de 2108. Conforme o regulamento será obrigatório que o técnico porte o seu registro profissional do Conselho Regional de Educação Física (CREF).

A Copa da Mulher foi criada pelo Governo do Estado para incentivar a prática do futebol feminino no Rio Grande do Norte, contribuir para o desenvolvimento integral da cidadã, colaborando para a melhoria da sua qualidade de vida, além de integrar os municípios participantes. Na edição de 2017, a seleção municipal de Nísia Floresta conquistou o título, enquanto São Bento do Trairi foi o vice-campeão.

Administrador

Deixe uma resposta