Quadrilha é presa em Ponta Negra com dezenas de carteiras de identidade e de trabalho falsas

A Polícia Militar, através do Batalhão de Choque, prendeu na noite dessa terça-feira(13), no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, cinco pessoas suspeitas de falsificação de documentos. De acordo com a PM, foram encontradas dentro de uma casa, dezenas de carteiras de identidade e de trabalho falsificadas. Os policiais chegaram até a quadrilha quando buscavam foragidos da justiça do Ceará e do Maranhão. Na ocasião, foram presos 2 homens e 3 mulheres.

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos vieram dos estados do Ceará e Maranhão aplicar golpes no Rio Grande do Norte. Além da documentação falsa, também havia na residência, cartões de crédito, duas impressoras, computadores, carimbos e selos de autenticidade. Ainda segundo a PM, os presos disseram que os documentos eram falsificados para aplicar golpes na previdência e no comércio de Natal.

O material apreendido foi encaminhado para a delegacia especializada em defraudações. Os suspeitos vão responder por estelionato e falsificação de documentos.

Administrador

Deixe uma resposta