Programação cultural da Cientec movimenta cinco polos no Campus

Uma diversidade de atrações culturais vai movimentar o Campus da UFRN durante a realização da Cientec 2017, nos dias 25, 26 e 27 de outubro. O Núcleo de Arte e Cultura (NAC), responsável pela programação cultural, montou cinco polos no Campus Central (Anfiteatro, EMUFRN, Capela, Galeria Conviv’art e Deart) e organizou apresentações durante o evento, com  atividades pela manhã, a tarde e à noite

O Anfiteatro da Praça Cívica vai abrigar a abertura da Feira, com a Cerimônia de Boas Vindas, às 19h, com as presenças da reitora Angela Maria Paiva Cruz, da pró-reitora de Extensão e demais autoridades. A partir das 19h30 começam as atrações culturais com apresentações do grupo TropeteArte,  do músico Sami Tarik e do cantor e violeiro baiano Xangai.

As atrações culturais, contudo, começam pela manhã com Mostra de Teatro, na Escola de Música, e Grupos de  Teatro Bonecos, na Capela. À noite, além das atrações no anfiteatro da Praça Cívica, os visitantes da Feira terão outra opção: na Galeria Conviv’art haverá a apresentação do Projeto Isto não é um magritte: Para que serve a Arte?, com espetáculo, roda de conversa e coquetel de encerramento.

A programação dos Polos Culturais da Cientec 2017 pode ser conferida aqui.

Agecom/UFRN

Administrador

Deixe uma resposta