Prefeitura de Macaíba vai ofertar mais de 50 novas oficinas de qualificação profissional

Representantes da Prefeitura de Macaíba e das empresas que realizarão as oficinas do programa Bolsa Família no município estiveram reunidos nesta segunda-feira (9), na Prefeitura para planejar o início das novas oficinas. O prefeito Fernando Cunha esteve presente na ocasião ao lado da secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Andrea Carla Ferreira e do secretário municipal de Educação, Domingos Sávio de Oliveira.

A expectativa é que até o final deste mês de outubro as inscrições para as oportunidades estejam abertas. Mais de 50 oficinas serão ofertadas para o público do programa entre elas informática básica, corte de cabelo, manicure, artesanato entre outras. A Prefeitura de Macaíba investe na qualificação profissional e geração de renda no município.

No mês de julho deste ano, por exemplo, mais de 300 certificados de qualificação foram entregues para os usuários e usuárias do Telecentro de Macaíba, Pronatec Mulheres Mil e das Oficinas de Convivência do programa Bolsa Família.

Assecom-PMM

Administrador

Deixe uma resposta