Prefeitura apoia e Jiu Jítsu é destaque Interestadual

 

A união faz força. A parceria entre Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e a equipe Kimura Macaíba de Jiu Jítsu mostrou sua força no último domingo (01/06), no Open Torre Forte – na cidade de Currais Novos. A equipe da chamada “Arte Suave” brilhou na competição e foi campeã geral.

A Kimura trouxe na bagagem 14 medalhas e quatro títulos no individual, com destaque para os atletas Elenildson Gomes – campeão na categoria Adulto e na Master Absoluto Faixa Marron, já o lutador Kleiton conquistou o título na categoria Pesado Adulto e na Absoluto.

 

 

 

A Kimura agradeceu pelo apoio que atual gestão vem dando ao esporte na cidade. O Professor e responsável pelo grupo de Macaíba – Elenildson Gomes falou da união. “Só temos a agradecer pelo incentivo, pois em anos anteriores perdemos muitas oportunidades pelo fato de não termos incentivo nenhum. Desta vez, agradecemos a Prefeitura pelo apoio que está nos dando”.

Mais de 750 atletas de vários estados do Nordeste (RN, PB, CE, PE e AL) participaram do 8º Open Torre Forte de Jiu-jítsu. A Kimura levou 15 atletas e trouxe 14 medalhas. Recentemente a equipe esteve no evento Cultura Jovem realizando oficinas sobre o esporte

Administrador

Deixe uma resposta