Prefeito Fernando e presidente da Câmara, Gelson Lima, buscam retorno das obras da Reta Tabajara

Buscando a retomada das obras da Reta Tabajara, o prefeito Fernando Cunha e o presidente da Câmara do Vereadores de Macaíba, Gelson Lima, estiveram reunidos com o Superintendente Regional do DNIT no Rio Grande do Norte, Antônio Willy Vale Saldanha Filho e com o engenheiro do órgão, Walter Fernandes. O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (21), na sede do DNIT Macaíba.

Na reunião, além de discutir o retorno dos trabalhos no trecho da Reta Tabajara, outro ponto importante abordado pelo prefeito e o presidente foi os viadutos que serão construídos nas entradas principais da cidade de Macaíba. A obra no trecho conhecido como Reta Tabajara foi suspensa pelo Tribunal de Contas da União desde abril de 2017, após uma auditoria realizada pelo órgão federal apontar supostos indícios de irregularidades.

Brasília

Após reunião com a cúpula do DNIT/RN, os chefes do Poder Executivo e Legislativo macaibense planejam viagem à Brasília onde vão pleitear também a retomada das obras. De acordo com anuncio realizado recentemente pelo vereador Gelson Lima, toda bancada federal do RN será convidada para participar do encontro na capital federal.

Administrador

Deixe uma resposta