Motorista embriagado é preso transportando porco em cadeirinha de bebê

Um homem, de 26 anos, foi preso no sábado (11/11) suspeito de estar alcoolizado. No carro do motorista, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou latas de cerveja e dois porcos, um deles estava sendo transportado em uma cadeirinha de bebê. O caso aconteceu na BR 070, município de Aragarças, Goiás.

De acordo com a PRF, o suspeito estava transitando na rodovia com o som do veículo bastante elevado. Ao darem sinal de parada para o condutor, ele fugiu e só foi abordado cerca de dez minutos, após acompanhamento tático.

Após ser abordado o motorista se mostrou bastante exaltado, ele foi submetido ao teste de alcoolemia e foi reprovado com teor alcoólico de 0,82 mg/l. Em depoimento, o homem informou que os porcos e cervejas seriam entregues a consumidores de Aragarças e Barra do Garças.

O rapaz que é morador de um assentamento rural da região foi autuado por embriaguez ao volante, pela não utilização do cinto de segurança e por trafegar com velocidade incompatível com a segurança, ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local.

DM

Administrador

Deixe uma resposta