Macaíba: Uma das equipes mais tradicionais do futebol interiorano apresenta reforços para o campeonato municipal

Andinho, Neto, Zuzu e o treinador Nilsinho marcaram presença na apresentação do CRB

Em clima de muita descontração, o CRB do distrito de Cajazeiras apresentou aos seus torcedores os reforços que vão defender o time canarinho no Campeonato Municipal de Futebol de Macaíba 2017. Buscando reforços pontuais, o time trouxe o experiente atacante Neto, o polivalente Rodrigo, o meia-atacante Zuzu , o atacante Andinho ee zagueiro Tatá. Outro grande nome que defenderá o CRB no certame deste amo é Preto, central que em 2016 foi campeão estadual de futsal pelo o ABC/Nossa Terra. O CRB almeja em 2017 fazer uma campanha melhor que na edição do ano passado, quando não conseguiu sequer chegar às semifinais da competição.

Além dos jogadores, a equipe “canarinho” de Cajazeiras também apresentou Nilsinho, seu novo treinador. Como de praxe, o novo comandante terá a missão de fazer o CRB realizar mais um grande campeonato. Antes de pensar em título, o primeiro grande desafio de Nilsinho acontecerá na terceira rodada do campeonato, quando o CRB jogará o clássico regional contra a também tradicional equipe do União. Em cajazeiras, apesar do clássico só acontecer na terceira rodada, os ânimos entre torcedores das duas equipes já estão exasperados.

A apresentação aconteceu no último sábado (13). Na oportunidade, a diretoria, comandada pelo desportista Dito Cajazeiras, organizou um coletivo e, logo em seguida, uma pequena festa para saudar os novos jogadores. O Campeonato interiorano começa no próximo domingo (21) com 19 times disputando as categorias adulta e aspirante. Cerca de 900 atletas serão inscritos. O certame é organizado pela prefeitura de Macaíba. Além de toda a premiação, o órgão arcará com as despesas relacionadas à arbitragem.

Administrador

Deixe uma resposta