Macaíba: Supercopa do Nordeste Sub-15 avança para fases finais neste sábado (18)

Neste sábado (18), a Supercopa do Nordeste de Futebol Sub-15 que está sendo realizada em Macaíba avança para as suas fases finais. E as disputadas já começam pela manhã na Vila Olímpica, ocupando dois dos três campos do local.

Os jogos são válidos pelas quartas de final e têm início a partir das 8h, quando se enfrentarão Porto-PE x Comercial-MA e Rio Grande-RN x São Gonçalense-RN. No horário das 9h30min, haverá mais dois duelos: Sport-PE x Santa Cruz-SE e ABC-RN x Neri Sports-RN.

Os vencedores dessas partidas jogarão as semifinais no Estádio Dr. José Jorge Maciel (Campo do Cruzeiro) ainda na noite do sábado, com uma partida prevista para começar no horário das 19h e a outra no horário das 20h30min. Já a grande final está prevista para o domingo (19) na Vila Olímpica, ainda em horário a ser definido.

Esse torneio é realizado pela primeira vez em Macaíba e reúne 16 clubes que foram divididos em 4 grupos com 4 componentes cada, que jogaram entre si para definir os melhores para ocupar as vagas das quartas de final.

Assecom-PMM

Administrador

Deixe uma resposta