Macaíba: Prefeito Fernando, desembargadora Zeneide Bezerra e a juíza Viviane Ubarana participam de comemoração alusiva ao Dia das Crianças da AMAI

A Associação Macaibense de Acolhimento Institucional (AMAI) realizou uma comemoração do Dia das Crianças para as crianças e os adolescentes usuários do local, na manhã desta quarta-feira (11), na sede da AMAI, no Centro de Macaíba. O prefeito Fernando Cunha esteve presente na ocasião ao lado da desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte , Maria Zeneide Bezerra, da secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Andrea Carla Ferreira e da juíza da Segunda Vara da Família de Macaíba, Viviane Xavier Ubarana. Rosângela, presidente da AMAI e funcionários do Creas também participaram da celebração.

Foi uma manhã de muita alegria e diversão, com direito a presentes, brincadeiras, músicas, lanches e muita animação. A AMAI foi criada em 26 de outubro de 2013, com personalidade jurídica de direito privado e sem fins lucrativos. A associação tem o objetivo de realizar acolhimento institucional de crianças e adolescentes macaibenses encaminhados pela Vara da Infância e Juventude da Comarca de Macaíba – 2ª Vara Civil, ou pelo Conselho Tutelar.

Conforme seu Estatuto, a AMAI também realiza o acolhimento institucional dos maiores de 18( dezoito) anos, que tenham atingido a maioridade durante o período de acolhimento. Ajude a AMAI! Para contribuir deposite o valor que puder para a conta bancária da Associação no Banco do Brasil. O número da conta é 33.982-2 e da agência 2256-X.

Administrador

Deixe uma resposta