Macaíba: Mais de 1,3 mil pessoas prestigiam finais do futebol da zona urbana que teve Bandeirantes, São José e Meninos da Vila como campeões

A Vila Olímpica de Macaíba sediou mais três grandes eventos do esporte macaibense no último fim de semana. O Campeonato de Futebol da Zona Urbana conheceu seus campeões em 2017, na tarde do último sábado (11) e no domingo (12). Cerca de 1,3 mil pessoas acompanharam as finais do Campeonato de Futebol da Zona Urbana. A maior praça pública poliesportiva do Norte/Nordeste transformou Macaíba na capital potiguar do esporte. Os vereadores Netinho França e João de Damião prestigiaram a decisão Veja os campeões.

Bandeirantes

A equipe da Rua Olímpio Maciel, num jogo eletrizante, empatou no tempo normal com o Treze de Lagoa Grande pelo placar de 2 a 2. No pênaltis, a equipe venceu a disputa e faturou seu 12º título municipal. O Bandeirantes é um dos clubes mais vencedores do futebol macaibense. Este é o quarto título seguido da equipe esmaraldina macaibense. O time venceu em 2014, 2015, 2016 e 2017.

São José

Na decisão do sub-21, São José e Vila Nova, também do bairro Vila São José empataram por 1 a 1 no tempo normal de jogo. Na disputa de pênaltis, o São José venceu por 4 a 3.

Meninos da Vila

No domingo (12), os Meninos da Vila e a equipe do ABC disputaram a final da categoria sub-15, na Vila Olímpica e empataram por 1 a 1 no tempo regulamentar. Nos pênaltis, Os Meninos da Vila venceram por 3 a 2.

Administrador

Deixe uma resposta