Macaíba: Domingo movimentado na Vila Olímpica define finais da Zona Rural

6 de novembro de 2017 0 Por Administrador

Na tarde deste domingo (05), foram definidos os outros finalistas do Campeonato Municipal da Zona Rural de Macaíba. No domingo passado, o CRB (Cajazeiras) assegurou a sua vaga nas finais, tanto na categoria de aspirantes quanto na categoria de adultos.

Agora foi a vez das equipes do São José (Assentamento José Coelho) e do Independente (Capoeiras) garantirem respectivamente suas vagas nas finais das categorias de aspirantes e adultos.

Na categoria de aspirantes, o São José venceu nas penalidades a equipe do Independente por 4×3 após um jogo muito disputado que terminou empatado por 2×2 no tempo normal. Na outra categoria, adultos, o Independente se redimiu e bateu o Nacional (Assentamento Eldorado dos Carajás) por 2×0.

As finais das duas categorias estão marcadas para o próximo dia 26 de novembro, na Vila Olímpica. A final da categoria de aspirantes será disputada entre CRB e São José, a partir das 14h. Já a final da categoria de adultos envolve uma disputa entre CRB e Independente, estando prevista para começar às 15h30min.

O Campeonato Municipal de Futebol da Zona Rural é organizado pela Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

Assecom-PMM