Macaíba: Domingo movimentado na Vila Olímpica define finais da Zona Rural

Na tarde deste domingo (05), foram definidos os outros finalistas do Campeonato Municipal da Zona Rural de Macaíba. No domingo passado, o CRB (Cajazeiras) assegurou a sua vaga nas finais, tanto na categoria de aspirantes quanto na categoria de adultos.

Agora foi a vez das equipes do São José (Assentamento José Coelho) e do Independente (Capoeiras) garantirem respectivamente suas vagas nas finais das categorias de aspirantes e adultos.

Na categoria de aspirantes, o São José venceu nas penalidades a equipe do Independente por 4×3 após um jogo muito disputado que terminou empatado por 2×2 no tempo normal. Na outra categoria, adultos, o Independente se redimiu e bateu o Nacional (Assentamento Eldorado dos Carajás) por 2×0.

As finais das duas categorias estão marcadas para o próximo dia 26 de novembro, na Vila Olímpica. A final da categoria de aspirantes será disputada entre CRB e São José, a partir das 14h. Já a final da categoria de adultos envolve uma disputa entre CRB e Independente, estando prevista para começar às 15h30min.

O Campeonato Municipal de Futebol da Zona Rural é organizado pela Prefeitura de Macaíba, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL).

Assecom-PMM

Administrador

Deixe uma resposta