Macaíba: CRB de Cajazeiras é o grande vencedor do Campeonato de Futebol da Zona Rural

O time do CRB de Cajazeiras foi o grande vencedor da tarde deste domingo (26) na Vila Olímpica de Macaíba, onde foram disputadas as finais do Campeonato Municipal de Futebol da Zona Rural, organizado pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SMEL.

Tanto na categoria de aspirantes quanto na de adultos, a equipe de Cajazeiras sagrou-se campeã após derrotar nos pênaltis por 3×2 as equipes do São José do Assentamento José Coelho e do Independente de Capoeiras.

“O campeonato foi bom pela organização, uma equipe experiente que há muito tempo realiza este campeonato.”, comentou Josenildo, popularmente conhecido como Dito de Cajazeiras, presidente do CRB, sobre o torneio conquistado pelo seu time. “Tivemos dificuldades, mas a equipe do CRB é bastante tradicional na região interiorana. Agradecemos a Deus primeiramente e a todos os colaboradores, torcedores direta e indiretamente.”, completou Dito ao se referir sobre as conquistas deste domingo.

Aspirantes

Em um jogo bastante tenso e equilibrado, com duas expulsões, uma para cada lado, o CRB empatou com o São José no tempo regulamentar por 1×1 pela categoria de aspirantes. Detalhe: o gol de empate do São José foi marcado nos últimos minutos do segundo tempo, após uma falha do goleiro do CRB, que se redimiu depois na cobrança de pênaltis. No final, prevaleceu o CRB que chegou ao seu terceiro título na categoria com um placar de 3×2.

Adultos

Na categoria de adultos, a partida não saiu do 0X0, porém o CRB foi superior ao Independente, principalmente no segundo tempo, quando criou várias chances de gol que acabaram parando nas mãos do goleiro da equipe da comunidade quilombola de Capoeiras. O título também teve que ser decidido nas penalidades, onde novamente um placar de 3×2 a favor do CRB completou a tarde de triunfo da equipe do distrito de Cajazeiras. Este foi o quinto título nesta categoria.

Assecom-PMM

Administrador

Deixe uma resposta