Macaíba cantou e vibrou pela paz na tarde de hoje

 

 

Uma festa da educação, da cidadania, da paz como nunca se viu em Macaíba. Tudo isso aconteceu na tarde desta sexta (06), no encerramento do PROERD. A população mais uma vez caminhou ao lado do prefeito e juntos pediram paz em Macaíba.

Centenas de pessoas incluindo alunos, professores e a população no geral vestiram a camisa da cidadania e caminharam ao lado do prefeito, na Avenida Mônica Dantas.

 

 

Coronel Margarida, da PM/RN parabenizou o prefeito pela parceria coma polícia e pelo desenvolvimento dos projetos educacionais realizados nessa sua atual administração; Música na Escola, Escola de Música, Teatro na Escola, Justiça e Escola entre outros.

Não foi apenas a coronel – a população mostrando sua simpatia e respeito pelo Dr. e pela sua administração. Além desse trabalho de prevenção realizado na cidade neste 1° semestre, a Prefeitura esta semana deu mais um grande passo para melhoria na segurança do município. Doou o terreno para a construção de uma delegacia para Polícia Civil e noticiou a instalação de um setor de monitoramento com 30 câmeras espalhadas por toda cidade.  

 

Administrador

Deixe uma resposta