Fotos: Polícia prende casal suspeito de vários assaltos na zona rural de Macaíba, eles teriam sido reconhecidos por vítimas

Policiais Militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) durante um patrulhamento no fim da manhã desta quarta-feira (16) na Rua Bela Vista, Bairro das Quintas, zona oeste de Natal, efetuaram a prisão de Manassés de Andrade Silva, 22 anos, e Cláudia Graciele de Oliveira Saldanha, 24 anos.

Com o casal, foram apreendidos diversos objetos, tais como TVs, monitor, aparelhos celulares, DVDs, ventilador, aparelho de som, caixas de som e vários outros utensílios, oriundos de um roubo a uma granja, no dia de ontem, localizada na área rural do Município de Macaíba/RN.

Também foram apreendidas no imóvel citado 13 munições de calibre 22, 01 munição calibre 12, 26 munições menos que letais, calibre 12 e 04 munições de fuzil, calibre 762. Já na Central de Flagrantes, diversas vítimas compareceram e procederam ao reconhecimento do casal na prática do arrastão acima citado e em outros delitos da mesma natureza, também na área rural de Macaíba.

Na Ficha da Polícia RN

Administrador

Deixe uma resposta