Fotos: Polícia prende casal suspeito de vários assaltos na zona rural de Macaíba, eles teriam sido reconhecidos por vítimas

16 de maio de 2018 0 Por Administrador

Policiais Militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) durante um patrulhamento no fim da manhã desta quarta-feira (16) na Rua Bela Vista, Bairro das Quintas, zona oeste de Natal, efetuaram a prisão de Manassés de Andrade Silva, 22 anos, e Cláudia Graciele de Oliveira Saldanha, 24 anos.

Com o casal, foram apreendidos diversos objetos, tais como TVs, monitor, aparelhos celulares, DVDs, ventilador, aparelho de som, caixas de som e vários outros utensílios, oriundos de um roubo a uma granja, no dia de ontem, localizada na área rural do Município de Macaíba/RN.

Também foram apreendidas no imóvel citado 13 munições de calibre 22, 01 munição calibre 12, 26 munições menos que letais, calibre 12 e 04 munições de fuzil, calibre 762. Já na Central de Flagrantes, diversas vítimas compareceram e procederam ao reconhecimento do casal na prática do arrastão acima citado e em outros delitos da mesma natureza, também na área rural de Macaíba.

Na Ficha da Polícia RN