Fotos: Formação de Pessoal para os Serviços de Saúde do Estado (CEFOPE)

13 de dezembro de 2017 0 Por Administrador

Na tarde desta terça-feira (12), os agentes de controle de endemias da Prefeitura de Macaíba receberam as declarações de conclusão da especialização na área promovida pela Prefeitura em parceria com o Centro de Formação de Pessoal para os Serviços de Saúde do Estado (CEFOPE).

A oferta do curso faz parte do programa de formação e educação permanente dos profissionais de saúde da administração municipal macaibense. Agentes de São Gonçalo do Amarante também participaram do aprimoramento profissional.

O agente de controle de endemias do município, Jefferson Wagner concluiu a capacitação e destacou a importância da iniciativa. “Muitas coisas evoluíram e pra gente foi primordial. O método de ensinamento foi bastante proveitoso”, afirmou.

Na ocasião estiveram presentes a diretora técnica da CEFOPE, Flávia Andrea Medeiros; professoras responsáveis pela especialização; profissionais da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Macaíba e os representantes da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, Olga Camila de Carvalho (coordenadora de estágios em Saúde); Kátia Silene Silva (coordenadora de Atenção Básica de Saúde) e Vicente Maurício do Nascimento (coordenador geral de vigilância em Saúde).

Prefeitura de Macaíba (Facebook)