Exemplo: Pagamento em dia e aumento salarial realizado pela prefeitura de Macaíba é destaque na imprensa estadual

O aumento salarial de até 25% concedido pela administração do prefeito Fernando Cunha, da cidade de Macaíba, aliado ao pagamento rigorosamente em dia do funcionalismo municipal é a boa notícia da imprensa estadual nesta quarta-feira (13).  Uma matéria mostrando o diferencial de Macaíba será exibida no Jornal do Dia 1ª Edição, da TV Ponta Negra, a partir das 13h30min. Atualmente, neste momento econômico conturbado que o Brasil atravessa, o município macaibense é um dos poucos em todo o país a dar um aumento aos seus servidores e manter os salários em dia.

Na entrevista, além do prefeito Fernando Cunha e do secretário de Administração, Valdério Barbosa, empresários locais falam da importância da folha em dia e do aumento para o comércio local. Além deles, funcionários também comentaram sobre a satisfação de poder contar com o seus pagamentos rigorosamente em dia e, ainda de estarem sendo agraciados com o aumento que será efetuado a partir da folha deste mês de setembro.

 Desenvolvimento

Atualmente a cidade conta com o funcionamento de mais de 40 empresas instaladas em sua área, importantes redes de lojas de supermercado, de varejo, farmácia, redes bancárias, uma área destinada à construção de uma Zona de Processamento e Exportação (ZPE), além de outras. Uma das cidades que mais atrai indústrias no Rio Grande do Norte, Macaíba está localizada na Região Metropolitana de Natal (RMN), com área de 510 km2 e uma população estimada em mais de 80 mil habitantes. O município é contemplado com grandes acessos como a BR-304, a BR-226, a RN-160 e o acesso sul ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante.

Administrador

Deixe uma resposta