Encontro na EMUFRN debate ensino de música para deficientes visuais

A Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) promove o 5º Encontro sobre Ensino de Música para Pessoas com Deficiência Visual (EMDV 2017), que acontece entre 12 e 14 de outubro, na EMUFRN.

Esta é a quinta edição do evento que propõe ao público uma reflexão sobre a prática de como deve ser um processo contínuo para a melhoria e avanço da inclusão dentro de uma realidade comum, onde todos possam pensar, querer e agir imbuídos desse ideal e princípio inclusivo.

A programação desta edição inclui atividades reflexivas e práticas em torno da temática de educação musical especial e inclusiva, voltada também a outros tipos de deficiência, como deficiência auditiva, Síndrome de Down, microcefalia e autismo.

As inscrições para participação, para submissão de trabalhos e propostas de apresentações artísticas já se encontram abertas. Mais informações podem ser obtidas pelo site do evento neste link.

O evento é uma realização da EMUFRN em parceria com a Comissão Permanente de Apoio a Estudantes com Necessidades Educacionais Especiais (Caene) e Pró-Reitoria de Extensão (Proex), tendo como apoiadores Arte Musical®, CredSuper e Curso de Letras/Libras da UFRN.

Ascom EMUFRN

Administrador

Deixe uma resposta