EMUFRN promove Série Orfeu como encerramento da temporada 2017

A Escola de Música da UFRN (EMUFRN) promove, na próxima quinta-feira, 7, às 19h30, a Série Orfeu, que acontece como concerto de encerramento da temporada 2017. O evento será realizado no auditório Onofre Lopes da Escola da EMUFRN, com entrada gratuita.

O espetáculo traz como temática principal um resgate as músicas dos séculos XX e XXI. A apresentação conta com a participação especial de vários musicistas, dentre eles: Durval Cesetti (Piano), Hugo Souza (Oboé), Amandy Bandeira (Clarinete), Paulo Silva (Saxofone), Cleber Campos (Percussão), Rucker Bezerra (Violino), Paulo França (Viola), Gilvando Pereira (Trombone), Aírton Guimarães (Contrabaixo), Radegundis Tavares (Trompa), Isadora Rezende (Piano) e Franklin Muniz (Piano).

O evento, que faz parte de uma série de ações promovidas por professores e convidados da EMUFRN, sempre às primeiras quintas-feiras de cada mês, recebe apoio da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (PROEX), do Núcleo de Arte e Cultura da UFRN (NAC) e da Pró-Reitoria de Pesquisa da UFRN (Propesq).

Portal UFRN

Administrador

Deixe uma resposta