Brasil vai ter um presidente com a honestidade que aprendi nos EUA, diz Dr. Rey

Em entrevista ao programa “The Noite com Danilo Gentili” que foi ao ar nesta sexta-feira (24), o apresentador e médico Dr. Robert Rey, conhecido internacionalmente pelo reality show “Dr. Hollywood”, mostrou-se interessado em ser presidente do Brasil.

“O Brasil vai ter um presidente com a cara do País e a honestidade que aprendi nos Estados Unidos”, disse durante a entrevista.

Brasileiro e radicado em Los Angeles, nos EUA, Dr. Rey disputou em 2014 uma vaga na Câmara dos Deputados pelo PSC em São Paulo. Na época, teve 21,3 mil votos e não se elegeu.

Agora, Dr. Rey é a nova aposta do Prona (Partido de Reedificação da Ordem Nacional), partido que ficou conhecido através do bordão “Meu nome é Enéas”, do já falecido, Enéas Carneiro.

Além disso, o médico disse que quer transformar a nação em um ‘País de primeiro mundo’.

“Eu quero ser o [John] Kennedy do Brasil. Honesto, culto, enfim. Chegou a hora do Brasil de primeiro mundo”, explicou.

Continuando a falar sobre o assunto, Rey disse que algumas de suas propostas são: o aumento do salário de policiais, a construção de mais presídios, transformar o Sistema Único de Saúde (SUS) em um plano de saúde privado e fazer uma rodovia Autobahn semelhante à da Alemanha.

Super Pride

Administrador

Deixe uma resposta