Brasil começa a Copa 2018 enfrentando Suíça, Costa Rica e Sérvia

O Brasil está no Grupo E, juntamente com Suíça, Costa Rica e Sérvia. A Suíça será a primeira equipe a ser enfrentada pela seleção canarinho, em 17 de junho

Nesta sexta-feira (1º), às 13h, horário de Brasília (18h em Moscou), foram definidos os oito grupos da primeira etapa da Copa do Mundo. O Brasil está no Grupo E, juntamente com Suíça, Costa Rica e Sérvia. O grupo do Brasil é o que soma o maior número de pontos no ranking da Fifa. Foram 4.415 pontos, sendo 1.619 do Brasil, 1.134 da Suiça, 914 da Costa Rica e 748 da Sérvia.

O jogo de estreia da seleção canarinho será contra a Suiça. O jogo será no dia 17 de junho, em Rostov-on-Don. As seleções só se encontraram uma vez em Copas. Na Copa de 50, em São Paulo.

>> Saiba como foi o sorteio e confira curiosidades dos grupos

Já Brasil e Costa Rica  se enfrentaram duas vezes na história dos mundiais. Sendo duas vitórias do Brasil. São seis gols para o Brasil, contra dois no saldo de Costa Rica.

Brasil e Sérvia, por sua vez, já fizeram quatro jogos em mundiais. O Brasil obteve uma vitória, uma derrota e dois empates. No história das Copas, são quatro gols da seleção brasileira e três dos sérvios.

EBC

Administrador

Deixe uma resposta