BANDIDO MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR NO INTERIOR DO RN

O Foragido da justiça conhecido como “João de Ferro” morreu na noite desta quarta-feira (11) após reagir a uma abordagem da Polícia Militar no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações Policiais militares realizavam uma operação de combate a criminalidade na região do BH quando tentaram abordar um suspeito e foram recebidos a bala. Houve revide e o foragido acabou sendo baleado e socorrido pela própria polícia para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Um maior e três menores foram apreendidos. Na operação também foram apreendidos um revolver calibre 38, um colete a prova de balas roubado da PROSEGUR, um rádio comunicador (HT) na frequência da polícia e uma moto HONDA FAN160 de placa (QGQ-2043) Mossoró-RN com queixa de roubo.

Uma moto HONDA CB 300 de placa (NNM-6241) Mossoró-RN,que foi utilizada no assalto a HAPVIDA no dia 04 de setembro de 2017, quando na oportunidade um assaltante foi morto também foi apreendida.

“João de Ferro” era acusado de ter matado a irmã do cantor Ray da banda Saia Rodada na cidade de Umarizal-RN no dia 24 de setembro de 2017.

Administrador

Deixe uma resposta