rafael 2

Rafael De Col e Tatiana Valques Lorencete del Col tiveram uma bonita história de amor que infelizmente acabou de maneira trágica, com um acidente que custou a vida de Tatiana. Para que a filha nunca mais esquecesse a mãe, a ideia de Rafael foi recriar as fotos que fez com a mãe mas com a filha, com roupas iguais e nas mesmas posições. Veja o lindo resultado no vídeo abaixo:

 DETRAN RN

Joao Marques3
Do Site Macaíba no Ar: Analisando esta semana o cenário político  do Partido dos Trabalhadores na terra de Auta de Souza, notamos que o PT de Macaíba vem tendo um crescimento negativo, em relação  as duas últimas eleições municipais, o que  significa perda de votos na cidade.
Olhando para as últimas eleições de Macaíba, se chega à conclusão que o Partido dos Trabalhadores vem crescendo no município feito um “rabo de cavalo” , ou seja, para baixo. Basta ver a votação do ex-vereador João Marques (PT) para vereador em 2008, onde obteve 683 votos. Já em 2012 seu partido obteve 400 votos, uma queda significativa de votos. E é com esses votos que João tenta atrair Emídio, Luizinho, Marília e Valério Mesquita para apoia-ló  na cabeça de chapa para prefeito em 2016.
De um eleitor macaibense sobre esse cenário que o Partido dos Trabalhadores tenta desenhar no município, com o ex-vereador João Marques pleiteando ser candidato a prefeito. ” Com o PT em baixa em todo o Brasil, só há uma explicação: Marques quer os holofotes para viabilizar uma possível candidatura a vereador, só pode”.
dna

Vítima de uma ação violenta homenageia policiais do 11º Batalhão de Macaíba. Confira texto na íntegra.

20150724_015159[1]

Ainda convivendo com a triste, dolorosa e traumatizante lembrança de minutos eternos de uma aventura sombria da qual script jamais escreveria como sendo o protagonista, mesmo assim, apesar de tudo isso, quero agradecer imensuravelmente a três heróis anônimos do 11º Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que com toda bravura desempenharam papel fidedigno probo de horarias num roteiro Hollywoodiano que participei sem dar a mínima permissão. Jamais outorgaria.

Aos Sds Cristóvão, Medeiros e Jailson que patrulhavam a cidade de Macaíba na última quinta-feira (23), na viatura número 1116 (foto acima), fica meus sinceros agradecimentos por tudo que fizeram por minha pessoa e, consequentemente pela minha família. Qualquer palavra de gratidão que utilizasse seria pequena demais para a ação gigante que estes heróis perpetraram. A esses três heróis improváveis do 11º Batalhão da PM e tantos outros que labutam diuturnamente protegendo a sociedade de sua própria banda podre, a esses “Homens da Lei” que protegem a vida humana com suas próprias vidas serei eternamente grato.

Deixo registrado meu apelo: que o Estado ofereça condições reais de trabalho a esta classe, que os Direitos Humanos ao invés de querer amparar bandido conceda apoio a quem dele indiscutivelmente necessita e, que a sociedade não se cale diante daqueles que por motivos ideológicos babacas tentam deturpar o trabalho da categoria. Nós, seres humanos egoístas que somos muitas vezes criticamos, nos aborrecemos, condenamos o outro; somos incalculavelmente cruéis quando se trata de uma ação policial, inclusive, em alguns casos invertemos os papéis: o policial vira bandido e o bandido vira a vítima.

Reclamamos da violência, mas nunca agradecemos pela labuta exercida por estes super-homens que deixam seus lares, suas famílias, o conforto de suas casas para nos proteger de seres maus e desagradáveis que convivem no mais profundo antro da maldade humana. Por fim, me enganei quando um dia imaginei que os meus super-heróis eram aqueles da turma da Marvel. Hoje, inefavelmente meus heróis são três e atendem pelos nomes de Cristóvão, Medeiros e Jailson. Congratulações a estes heróis anônimos do 11º Batalhão da PM, é o que me resta a dizer.

S N

Pequena distância entre o flash e o olho do bebê danificou a região nobre; dano foi acidental, mas irreversível

Bebe Fica Cego

Um bebê de apenas três meses ficou cego do olho direito e perdeu parte da visão do esquerdo depois de um amigo da família ter tirado uma foto com flash muito perto do olho do menino. Os médicos disseram que o olho sofreu danos irreparáveis por causa da foto, que foi tirada a uma distância de 25 centímetros do rosto do bebê. As informações são do DailyMail.

Depois da foto, os pais perceberam que havia algo de errado com a visão do filho. Após avaliação, médicos disseram que o dano não pode ser reparado com cirurgias. O garoto permanecerá cego.

O flash, pela sua potência, danificou as células da mácula, uma pequena e importante área situada no centro da retina, responsável pela visão de pequenos detalhes e de cores. Sabe-se que a mácula não é completamente desenvolvida até a criança completar quatro anos. Abaixo dessa idade, ela é ainda mais sensível à luz forte, como aquela de um flash.

Ainda de acordo com o jornal, especialistas disseram que uma exposição de milésimos de segundo a uma luz forte ou reflexo pode causar danos permanentes, e aconselharam os pais que tenham cuidado com luzes fortes no banheiro, quando os bebês estão no banho.

Fonte IG

dna

detran_

Do Visor Político – O diretor geral do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Marcos Freire, deixará o cargo.

Em seu lugar, assumirá o atual diretor da Empresa Gestora de Ativos do RN (ENGERN) e ex-secretário adjunto do Gabinete Civil Júlio Cesar.

Em verdade, Robinson promove uma troca de comando entre os auxiliares do governo.

Marcos Freire assumirá o lugar de Júlio Cesar na ENGERN, enquanto Júlio cuidará da política de trânsito estadual.

A troca foi articulada pelo deputado estadual Gustavo Carvalho (PROS).

dna

joaquimlevyO ministro da Fazenda, Joaquim Levy, afirmou hoje (28) que o ajuste fiscal é compatível com o crescimento da economia e que as metas devem ser superadas nos próximos dois anos. O ministro disse que o Brasil passa por momentos de transformação, em que é preciso encontrar caminhos para evitar a crise. “A turbulência é passageira e acredito que a economia vai retomar o caminho de crescimento. É um processo que tem momentos mais difíceis, mas que chegará a um termo.”

Levy ressaltou a importância de se entender a centralidade e a manutenção do ajuste fiscal e também de reconhecer que certas incertezas têm pesado na economia. O processo de ajuste está avançando dentro do padrão normal, de acordo com o minitro. Empresas têm se adaptado, algumas já têm condições de voltar a crescer.

Vamos fazer todos os esforços, alinhando entendimento com o Congresso para garantir uma previsibilidade fiscal que dê tranquilidade também em relação à dinâmica da dívida. “Temos uma dívida relativamente grande e temos que estar atentos a sua trajetória. Para isso, temos que tomar decisões no campo fiscal, no campo do gasto, darmos sinalizações que sejam favoráveis à tranquilidade dos mercados”, disse.

O ministro reconhece o momento de incertezas da economia e ressalta que é importante ser realista e transparente quanto ao compromisso com o ajuste fiscal. “É preciso priorizar despesas e discutir o quanto que essas despesas nos levam a resultados. Temos que avaliar a eficácia, eficiência do gasto para podermos ver a trajetória fiscal. Uma trajetória que dê segurança aos agentes econômicos.”

Levy afirmou ainda que o Brasil enfrenta um momento de oportunidades, de tomar decisões para consolidar o progresso feito nos últimos dez anos. As declarações foram feitas hoje na cerimônia de comemoração do aniversário de 40 anos da Escola de Administração Fazendária (Esaf). A entidade faz parte da estrutura do Ministério da Fazenda e seleciona, em todo o país, servidores capacitados para trabalhar na gestão das finanças públicas.

Agência Brasil

DETRAN RN

UFRN

O Conselho de Administração (CONSAD) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) aprovou na tarde desta segunda-feira, 27, a proposta do edital 05/2015, que tem como objeto a abertura de concurso público para vagas de técnico-administrativos.

O documento prevê 41 vagas, além de formação de cadastro de reserva, com oportunidades para todos os níveis de escolaridade. De acordo com a relatora Mirian Dantas dos Santos, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGESP) trabalha com a perspectiva das seguintes datas: publicação do edital no dia 10/08; inscrições no período de 24/08 a 14/09; aplicação das provas na data de 11/10. A organizadora do processo seletivo será a COMPERVE.

Entre as novidades, a também pró-reitora de Gestão de Pessoas Mirian Dantas salientou que a Universidade oferecerá, pela primeira vez, vagas para tecnólogo em ciência e tecnologia e revisor de texto em Braille. Neste último caso, é pré-requisito que o candidato seja deficiente visual.

O último edital para concurso de técnico-administrativo que a UFRN realizou foi publicado em 2014 e homologado em janeiro de 2015. Na ocasião, foram abertas 31 vagas para preenchimento imediato.

O Jornal de Hoje

2e

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A secretária de Habitação, Trabalho e Assistência Social, Julianne Faria, se reuniu na tarde desta segunda-feira (27), na Governadoria, com secretários de Estado e representantes de diversos órgãos para discutir as diretrizes para a realização da 7ª Paralimpíada Escolar, que vai acontecer em Natal, entre os dias de 23 e 29 de novembro deste ano.

Um total de 1.200 paratletas de delegações de todo o país deverão disputar o evento esportivo que é o maior do mundo voltado para crianças e adolescentes portadores de deficiência. Os jogos são voltados para competidores com idades entre 12 e 17 anos.

Na reunião, ficou definida a formação de um comitê gestor multissetorial local, para discutir junto ao Comitê Paralímpico Brasileiro todas as medidas e providências necessárias para a realização dos jogos, como por exemplo, estrutura de transporte, alojamento e alimentação dos atletas. Esta é a segunda vez que a Paralimpíada Escolar será realizada fora de São Paulo. Uma edição ocorreu também em Brasília.

Participaram das discussões, os secretários de Turismo, Ruy Gaspar; Saúde, Ricardo Lagreca; de Infraestrutura, Jader torres; de Juventude, Divaneide Basílio; a diretora presidente da Emprotur, Ana Maria da Costa; além de representantes da Secretaria de Educação, Detran e Centro de Reabilitação Infantil (CRI).

Uma nova reunião ficou marcada para o dia 8 de agosto, com representantes do Comitê Paralímpico Brasileiro.

O Jornal de Hoje

Prefeitura de Natal

Servidores federais no Rio Grande do Norte paralisam suas atividades a partir de hoje (28), em Natal. O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal do Rio Grande do Norte (Sintsef/RN) promoverá assembleia, às 9h30, em frente ao prédio do ministério da Saúde na capital.

Além dos servidores da Saúde, participam do movimento representantes da Funasa, civis dos órgãos militares, Ibama, Incra, Iphan, técnico-administrativos da Polícia Rodoviária Federal e Dnocs.

naruto

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou nesta segunda-feira (27) o edital para o processo de seleção para cursos de graduação. Ao todo, o IFRN oferece 156 vagas para os campi de Macau, Nova Cruz, Mossoró, Santa Cruz, Pau dos Ferros e São Gonçalo do Amarante. As inscrições podem ser realizadas através do site do instituto (acesse AQUI) entre os dias 28 de julho e 10 de agosto.

Dentre os cursos oferecidos estão as graduações em biologia, matemática, química, física, gestão ambiental, processos químicos, análise e desenvolvimento de sistemas e logística. A seleção é referente ao preenchimento das vagas para o segundo semestre letivo de 2015.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve utilizar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) das edição de 2010. Caso o candidato tenha feito mais de uma prova, ele deve informar no momento da inscrição o ano da edição cuja nota deseja utilizar.

promo-frete-gratis-2014-loja

A Prefeitura de Macaíba realizou o evento Macaíba com Arte, na sexta (24), na Praça Paulo Holanda Paz (Pista Nova).

O objetivo do evento foi incentivar a produção das alunas concluintes do curso Pronatec Mulheres Mil e dos artesãos macaibenses.

Doces e salgados feitos pelas próprias concluintes estiveram à venda nos estandes, além de chaveiros, panos de prato, bonecas de pano, luminárias entre outros materiais feitos pelos artesãos. A senhora Evanir do Nascimento fez o curso de Pintura e Tecido do Pronatec Mulheres Mil. Sobre o evento ela afirmou: “É muito importante para mostrar nosso artesanato, doces, salgados, a nossa produção para os moradores”, disse.

Atrações artísticas também fizeram parte da programação. O Macaíba com Arte faz parte das ações da Prefeitura de Macaíba para o desenvolvimento dos trabalhos de assistência social e da cultura no município.

Assecom – PMM

2e

dilmaPC

Com a intenção de ampliar a participação da sociedade na elaboração de programas do governo, a presidenta Dilma Rousseff lança hoje (28) um novo canal de comunicação com a população na internet. Com o nome Dialoga Brasil, o site será criado para estimular a participação digital nas atividades governamentais.

A cerimônia está marcada para as 15h, em Brasília. A intenção é receber a colaboração de internautas com propostas e opiniões sobre os programas governamentais, com o objetivo de melhorá-los. Um perfil com o tema circula nas redes sociais e tem incentivado a interação da sociedade sobre as ações do governo.

Criado há dois dias, o perfil Dialoga Brasil no Facebook apresenta algumas imagens com questionamentos aos internautas, como “O Samu é ambulância de pobre?”, “A prova do Enem deve ser digital?”, “Bolsa Família é ‘dar o peixe’?”. Na rede social, mais de 2,2 mil pessoas curtiram a página. No twitter, o endereço da plataforma é seguido por 133 internautas.

dna

semi nuas

Os Jogos Pan-Americanos atraíram jornalistas de todas as Américas, Europa e até integrantes da imprensa asiática. Mas uma equipe de TV local roubou toda a cena das competições esportivas: o Naked News. Caminhar nas áreas próximas das competições ou até no mesmo quarteirão da Vila Pan-Americana, que fica praticamente do lado da sede do canal, era certamente se deparar com uma surpresa: uma equipe de TV – até aí normal – com uma repórter somente de calcinha, abordando atletas e gravando suas entrevistas bem à vontade.

As apresentadoras Elia Adams e Katherine Curtis, assim como o produtor Lucas Tyler, receberam o Terra em seus estúdios, em Toronto . Aproveitando que topless não é considerado atentado ao pudor na cidade canadense, o canal, que tem transmissão pela internet e atinge cerca de 6 milhões de usuários, faz suas pautas de maneira descontraída e, claro, com repórteres seminuas.

“Algumas pessoas ficam chocadas, mas a maioria tem sido positiva”, afirmou Elia, que também disse estar interessada em cobrir os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. (Terra)

Detran

Curso técnico em mecânica é uma das opções oferecidas na região (Foto: Adriano Ferreira / EPTV)

A Escola Agrícola de Jundiaí está com inscrições abertas para as vagas remanescentes nos cursos técnicos em Agronegócio, Edificações, Logística e Meio Ambiente ofertados pelo Pronatec. O requisito para inscrições nas vagas disponíveis é apenas ter concluído o ensino médio. As inscrições on-line se encerram no dia 2 de agosto e as aulas estão previstas para começar no dia 24 de agosto. Não é necessário ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os alunos interessados devem fazer a inscrição através do site  e realizar a pesquisa através do filtro ‘localidade’, digitando ‘Macaíba’. A confirmação da matrícula na Escola Agrícola de Jundiaí deve ser realizada dentro de dois dias úteis. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição.

Para confirmar a matrícula, os candidatos devem comparecer à Secretaria do Pronatec/EAJ, localizada no Campus Macaíba, RN-160, Km 03, Distrito de Jundiaí, das 8h até às 17h, munidos dos seguintes documentos (original e cópia): Carteira de Identidade, preferencialmente, ou Carteira de Trabalho ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou Passaporte, ou Carteira Profissional; Certificado militar, para candidatos maiores de 18 anos e do sexo masculino; título de eleitor e comprovante de votação (1º e 2º turnos), ou documento oficial de justificativa por não ter votado, para candidatos maiores de 18 anos; Certidão de Nascimento ou de Casamento; histórico Escolar do Ensino Médio; Certificado de conclusão do Ensino Médio; cadastro de Pessoa Física (CPF) do próprio candidato; Uma foto (1) fotos 3×4 recente e comprovante de residência.

Prefeitura de Natal

A Polícia Federal prendeu em Natal , na manhã desta terça-feira (28), um homem suspeito de ter cometido ilegalidades no programa Terra Legal, do Governo Federal. O suspeito foi detido em um hotel no bairro de Ponta Negra, na Zona Sul da cidade.

A prisão aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal deMarabá, no Pará. Segundo a PF, o homem estava passando férias na capital potiguar.

O suspeito foi conduzido até a Superintendência da Polícia Federal, no bairro de Lagoa Nova, também na Zona Sul da capital potiguar.

G1 RN

naruto

‘O tamanho do aeroporto, os seus custos, a capacidade das pistas e o tempo de construção” são os critérios que a companhia aérea TAM vai analisar para definir onde irá implantar um centro de conexões de voo no Nordeste – investimento conhecido como “hub” e que é disputado pelos aeroportos de São Gonçalo do Amarante, no Rio Grande do Norte, de Recife (PE) e Fortaleza (CE). Esse foi um dos pontos destacados pelo CEO da LATAM (grupo formado pela TAM Linhas Aéreas e pela chilena LAN Airlines), Ignacio Cueto, em entrevista ao jornal chileno El Mercurío. Ele reafirmou a continuidade do estudo de viabilidade do centro de conexões, mesmo com a recém-anunciada redução de operações da companhia aérea no Brasil. A escolha do local, confirmou ele, será mesmo feita ainda este ano.

Na entrevista publicada pelo periódico chileno no último domingo (26), Ignacio Cueto afirmou que o grupo LATAM permanecerá consolidando o Hub Guarulhos, o centro de conexões “mais importante” do Brasil, e reiterou a “evolução” do plano de estudo para implementação do Hub Nordeste. “O mais importante é ter um aeroporto com estrutura suficiente para que realmente possamos operar como hub, e para isso temos que ver o tamanho do aeroporto, seus custos, as pistas e o tempo de construção”, explicou o CEO.

Ele não falou sobre prazos para implantação do hub. Mas a TAM havia anunciado que, com a definição da cidade que receberá o Hub, as obras de implementação do centro devem começar em seguida. A previsão é que as operações sejam iniciadas em dezembro de 2016. O investimento disputado pelas três cidades nordestinas alcança o valor de U$ 1,5 bilhão. Entre os atrativos e expectativas governamentais, estão oportunidades para novos voos, destinos, rotas e conexões para todas as regiões brasileiras, além de voos internacionais para a Europa e América do Sul.

Ajustes

Apesar das perspectivas geradas a partir do novo hub, Cueto reconheceu que serão necessários cortes, principalmente, para manter a saúde financeira da LATAM. De acordo com ele, a economia brasileira não tem conseguido decolar e o tráfego aéreo do país segue desacelerado. Na semana passada, a TAM anunciou que as operações no Brasil serão reduzidas entre 8% e 10% até o final do ano, o que impactará em demissões (2% dos cerca de 28 mil trabalhadores) e exclusão de voos, por exemplo, além de colaborar para contenção de U$ 800 milhões até 2018.

Segundo o CEO, contudo, os brasileiros podem ficar tranquilos. “Nós não estamos retirando nenhuma rota. A companhia seguirá levantando voo e aterrizando nos mesmos 46 destinos, mas, com alguns ajustes de frequencia”, comentou Cueto. As mudanças mencionadas dizem respeito, em especial, às rotas noturnas, que são mais caras para operar. Na prática, as reduções visam os trajetos que possuem duas ou três frequências diárias.

Ainda conforme Cueto, até o final deste ano, a LATAM vai receber a sua primeira aeronave A350 – pioneira na economia de combustível – e no próximo mês de outubro começará a operar voos para Barcelona. Toda essa reorganização operacional, porém, tem um único objetivo: melhorar os números da empresa. Conforme Cueto, a companhia teve um primeiro trimestre com perdas “principalmente não operacionais” de U$ 39 milhões, bem distantes dos U$ 329,8 milhões negativos no mesmo período de 2013, mas, que ainda assim expõem um resultado ruim.

A projeção para o futuro, entretanto, é tímida. “Os avanços e mudanças que estamos implantando têm se dado ao longo de um período de baixos retornos. Após a fusão, 48% de nossa receita vem do Brasil e, naquela época, ele crescia 5,5% ao ano. Hoje, o país tem uma queda de quase 2% ao ano”, disse. E completou: “Mas, se alguém quer grandes resultados, teremos que esperar dois ou três anos”.

Arte/ Tribuna do Norte

Arte/ Tribuna do Norte

Tribuna do Norte

promo-frete-gratis-2014-loja

DOMIR

As pessoas que se vangloriam sobre encarar o dia tendo dormido menos de cinco horas devem saber que esse hábito faz tão mal para a saúde quanto fumar, por causa do dano que pode ser causado pela privação de sono, declarou o neurocientista da Universidade de Oxford Russell Foster.

O comentário do pesquisador segue estudos que sugerem que trabalhar no turno da noite acelera o processo de envelhecimento e está ligado ao aumento dos riscos de câncer, doenças cardíacas e diabetes do tipo dois. Foster, diretor do Instituto de Neurociência de Sono e Ciclo Circadiano, apelou para uma mudança de atitudes no sentido de ir dormir cedo.

“Há certamente uma cultura de, bem, eu tive apenas cinco horas de sono na noite passada, olha como sou fantástico!”, ironizou ao jornal inglês “Telegraph”. “Na verdade, nós devemos condenar esse tipo de coisa – da mesma forma que desaprovamos fumar. Acho que devemos começar a reprovar o hábito de não levar a sério o nosso sono.”

Segundo o especialista, negligenciar o ato de dormir pode causar riscos não apenas em empregos como saúde e transporte, em que os perigos eram óbvios, mas também pode danificar a qualidade das decisões cruciais.

“A falta de sono danifica toda uma série de habilidades – empatia, informação de processamento, capacidade de lidar com as pessoas. Além de tudo, você fica excessivamente impulsivo, com dificuldade de raciocínio”, pontuou. “Olhe para as recentes decisões sobre a crise grega. Vemos grandes debates que atravessam a noite, o que tem um impacto enorme, e as decisões são tomadas quando as habilidades estão muito prejudicadas.”

Foster acrescentou, ainda, que muitos daqueles que se levantam antes do amanhecer não estavam cientes do quão mal isso pode fazer para o funcionamento de seu cérebro. Para ele, às quatro horas da manhã a nossa capacidade de processar informações é semelhante à quantidade de álcool que nos faria ficar “legalmente bêbados” – tão mal quanto se tivéssemos “bebido alguns uísques e cervejas”.

O Globo

2e

O governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria sancionou uma lei complementar que inclui o município de Ielmo Marinho na região Metropolitana de Natal. A lei foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (27).

Agora são 12 os municípios que fazem parte da Grande Natal. São eles: Natal, Parnamirim,Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Extremoz, Ceará-Mirim, São José de Mipibu, Nísia Floresta, Monte Alegre, Vera Cruz, Maxaranguape e Ielmo Marinho.

G1 RN

dna

marinho-chagas-e1438022515980-560x250

O governador Robinson Faria sancionou nesta segunda-feira (27) a lei que denomina a Arena das Dunas “Marinho Chagas”. O equipamento foi inaugurado em janeiro de 2014 e recebeu os jogos México vs Camarões, Gana vs Estados Unidos, Japão vs Grécia e Itália vs Uruguai, todos válidos pela Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

Dentro de campo, a “Bruxa”, como era conhecido, foi escolhido como o melhor lateral-esquerdo da Copa do Mundo de 1974, e defendeu entre outros clubes as camisas do Botafogo (RJ), Fluminense (RJ), São Paulo (SP), ABC e América, ambos do RN. Marinho Chagas faleceu em junho do ano passado.

“A nova denominação da Arena das Dunas faz justiça ao maior jogador que o futebol do Rio Grande do Norte já conheceu. Marinho Chagas defendeu não só os clubes, mas fez questão de representar em alto nível o nome do nosso estado pelo mundo”, disse o governador.

Tribuna do Norte

DETRAN RN